LIVRARIA ONLINE da Católica no Porto

Livros, Papelaria e Merchandising

Caso já tenha registo nesta plataforma insira email e password em “Acesso”. Se não, crie novo registo.

Se não encontrar o que procura, contacte-nos: livraria.porto@ucp.pt
Caso pretenda subscrever a nossa newsletter poderá fazê-lo AQUI

Livros UCE Lisboa > Ciências Económicas

Página:
  • 1
Pensamento estratégico, 3ª ed
Autor: Nuno Cardeal
ISBN: 9789725405987
Ano: 2018
Edição: 3ª
Editora: Universidade Católica
Sinopse: [“Pensamento estratégico” é uma obra fundamental e de qualidade, que cobre de forma abrangente, com recurso à investigação mais relevante e apoio em inúmeros casos nacionais e internacionais, os temas mais atuais da estratégia empresarial.
É um contributo valioso para apoiar as Universidades e as empresas portuguesas, que recomendo vivamente.]
Luis Cardoso
Diretor da Formação de Executivos – Católica Lisbon School of Business and Economics.

[O Pensamento Estratégico combina de uma forma clara e sucinta a teoria e a prática. Vai para além das trivialidades dos livros sobre estratégia, abrindo novos horizontes aos leitores e obrigando-os a pensar. Um livro a ler com atenção.]
Nelson Santos António
Professor de Estratégia e Gestão da Qualidade do ISCTE-IUL

[O livro do “Pensamento estratégico” equivale a um “GPS”, adaptado à gestão empresarial, com todas as funcionalidades que, não apenas ajudam a escolher o tal “Onde”, mas também como deve ser a preparação para a viagem e qual o caminho para lá chegar.]
Luis Laginha de Sousa
Presidente da NYSE Euronext Lisbon

[“Pensamento Estratégico” é uma obra muito completa e de grande utilidade, quer para estudantes avançados de organização, quer para gestores de topo. Partindo de uma reflexão original sobre o pensamento estratégico, o autor percorre com exatidão académica os vários tabuleiros onde se joga o xadrez da sobrevivência competitiva das empresas de hoje. Repleto de exemplos interessantes e atuais, não só de casos internacionais mas igualmente de empresas portuguesas, o livro reflete a experiência do autor enquanto académico, formador de executivos e consultor.]
Miguel Athayde Marques
Professor de Gestão da Universidade Católica e Administrador de diversas empresas
Regulação e concorrência, 3ª ed.
Autor: João Confraria
ISBN: 9789725407424
Ano: 2020
Edição: 3ª
Editora: Universidade Católica
Sinopse: Quais são as razões de interesse público que justificam a intervenção reguladora do Estado nos mercados de bens e de serviços? E podemos esperar que essa intervenção se dê sempre por motivos de interesse público? Este livro responde a estas perguntas com uma análise, acessível a todos os interessados, dos motivos que podem estar na origem de uma intervenção reguladora do Estado, das dificuldades associadas a essa intervenção e das medidas que podem ser tomadas para as ultrapassar.

Livros UCE Lisboa > Ciências Económicas

Página:
  • 1

Todos os Itens

Áreas