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Livros Economia e Gestão > Marketing

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Marketing Internacional
Autores: Susana Cristina Lima da Costa e Silva | Raquel Meneses | José Carlos Pinho
ISBN: 9789896942748
Ano: 2018
Editora: Actual Editora
Sinopse: Escrito numa linguagem acessível e objetiva, este manual pode ser usado em cursos de pós-graduação ou formação executiva em marketing internacional, mas também por empresários, gestores e público em geral que procurem ampliar os seus conhecimentos nesta área e estar a par dos desenvolvimentos mais recentes no campo do marketing e internacionalização. O manual foi pensado tendo em vista o desenvolvimento de programas de marketing globais eficazes e orientados para a ação.
O valor da abordagem usada reside em oferecer ao leitor um quadro analítico orientado para as decisões e para o desenvolvimento e implementação de programas globais de marketing, através da exposição, análise e avaliação dos referenciais teóricos mais relevantes e das decisões práticas relacionadas com o processo de internacionalização das empresas.
The BCR, Vol. 2 - How to implement the Business Case
Autores: Susana Cristina Lima da Costa e Silva | Vitor Verdelho Vieira
ISBN: 9789896943073
Ano: 2019
Editora: Actual Editora
Sinopse: The "business case roadmap" (The bcr) collection presents a step-by-step procedure to find possible paths for the establishment of a business. For the construction of this tool, we base on best practices observed throughout years of experience in conducting business and lecturing.
The collection includes three books that complement each other, which are useful at different stages of a business' life.
For a global approach to business development, we will present three volumes for this collection. In the first one we will explain how to evolve from the Idea to the Business Case; in the second, we will explain the go-to-market and how to navigate the implementation stage; in the third, we will focus on how to expand the business, avoid common mistakes inherent in this stage; and we will also emphasize the financial backup required for the expansion of the operation.

Vol II: how to implement the Business Case:the execution challenge

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