LIVRARIA ONLINE da Católica no Porto

Livros, Papelaria e Merchandising para venda AQUI

Se já se registou nesta plataforma introduza endereço de email e password em “Acesso”. | Se ainda não tem conta, efetue um novo registo adicionando ao carrinho o(s) artigo(s) pretendido(s).

Livros UCE Lisboa > Teoria, Filosofia e História do Direito

Página:
Homenagem ao Professor Doutor Manuel Braga da Cruz
Autores: AAVV
Coordenadores: Luísa Leal de Faria | Nelson Ribeiro | João Carlos Espada | Peter Hanenberg
Ano: 2020
Editor: Universidade Católica Editora
Sinopse: Reconhecer publicamente a obra científica e académica do Professor Manuel Braga da Cruz é um ato de justiça. Por isso, as duas Escolas da Universidade Católica Portuguesa que mais diretamente beneficiaram do seu interesse e dedicação, a Faculdade de Ciências Humanas e o Instituto de Estudos Políticos, assinalam com este volume de estudos a sua imensa dívida de gratidão e o reconhecimento por uma obra de muitos anos que, decisivamente, contribuiu para as formar cientificamente, definir critérios de valor, alargar horizontes, agilizar relações, fortalecer o espírito de corpo e a cultura específica da Universidade Católica Portuguesa.
A procura do bem e da verdade impõe-se-nos enquanto Universidade e enquanto Católica e obriga-nos em termos de conhecimento e de comportamento.

Manuel Braga da Cruz , 2009

Livros UCE Lisboa > Teoria, Filosofia e História do Direito